domingo, 25 de março de 2012

Suco para Perder Peso e Barriga

Suco para Perder Peso e Barriga
Receita Caseira para Perder Peso e Barriga



INGREDIENTES:

 Duas colheres de sopa de linhaça
 Um pepino médio verde
 Duas fatias de abacaxi
 Meio copo de água


COMO PREPARAR:
Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata até a bebida ficar bem misturada, homogênea e lisa.



COMO USAR:

Tomar duas vezes por dia, uma vez em jejum e a outra à noite.
As fibras do abacaxi, a capacidade saciante da linhaça e o pepino irão ajudá-la a perder peso.



19 comentários:

  1. ta eu entendi a primeira é em jejum,mas a noite eu janto normalmente e a tomo?

    ResponderExcluir
  2. Bom vou fazer e espero q resolva ate o carnaval

    ResponderExcluir
  3. gostei, mais será que resolve sem fazer outro tipo de regime tipo a alimentação, me mande uma resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM QUE COTROLAR A BOCA VC NAO VAI QUERER EMAGRECER E NAO CONTROLAR SEU MODO DE SE ALIMENTAR

      Excluir
  4. porfavor me mande pelo meu gmail raquinelia@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. ta mais ai eu como normamente qualquer comida ou tenho que fazer dieta tanbem para mim ver resultado mais rapido preciso emagrecer rapido e vc saber quanto mais ou menos quantos quilo

    ResponderExcluir
  6. Oi, meu aniversario de 18 é em dezembro, pra mim so oque falta e perde um pouco de barriga, ja que trabalho e estudo muito nao tenho tempo pra entrar na academia, resouvir optar por sucos e dietas. Voce acha que pode me os sucos e a dieta pode me me ajudar?
    Me respoda aki msm por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha ,os sucos e saladas resolvem mesmo,eu estava com 81 kg,comecei a comer bastante saladas,e tomar suco de pepino com maçã ,gengibre ,limaõ e couve e em menos de uma semana já perdi peso,ah e fazendo caminhadas de 1 hora, ou exercicios fisicos em casa mesmo tô pesando 78,80 kg pra mim já é um enorme resultado ,fora o que ainda vou ter! rsrsrsr.

      Excluir
  7. Numa quarta feira pela manhã coloque meio copo de água e dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja, porque os quilos perdidos não serão recuperados depois.À noite, beba a água, deixando os grãos de arroz. Complete novamente o copo com água.*Na quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água, deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.*Na sexta-feira pela manhã, em jejum, beba a água com todos os grãos de arroz.Importante:1: Conserve o mesmo copo durante o processo.2: Não faça regime pois a simpatia é infalível.3:Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder. Por exemplo: se você quiser perder 7 quilos (kilos), faça 7 cópias.4: Comece a simpatia numa quarta feira, após distribuir as cópias (pode ser publicações em sites).5: Publique na mesma semana.
    ( JOSY)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc realmente fez isso e deu certo

      Excluir
  8. TENHO PROCURADO E FEITO VARIOS TESTES C/ PRODUTOS NATURAIS(CHÁS) PARA PERDER PESO...ESTOU MUITO FELIZ POIS ENCONTREI A SOLUÇÃO EM FRENTE A MINHA CASA..1 .ARVORE DE AMORA!!!.È INCRÍVEL O RESULTADO....
    ESCOLHA AS FOLHAS S/ DEFEITOS(TENHA O CUIDADO DE Ñ DESTRUIR A ARVORE... PRESERVE) LAVE-AS EM AGUÁ CORRENTE,DEPOIS COLOQUE PRA SECAR AO SOL...OU DEIXE DENTRO DE CASA EM 1 LUGAR BEM VENTILADO E LUMINOSO....AS FOLHAS SECARÃO RAPIDAMENTE.
    DEPOIS TRITURES AS FOLHAS SECAS C/ AS MÃOS E COLOQUE EM 1 VASILHA C/ TAMPA...FERVA 1 LITRO DE AGUÁ...APAGUE O FOGO E COLOQUE (1 COLHER DE SOPA,RASA) DESTE CHÁ...DEIXE POR (5 MINUTOS) E TOME 4 VEZES AO DIA... ANTES DAS PRINCIPAIS REFEIÇOES...EM POUCOS DIAS JÁ VEJO O RESULTADO...AS GORDURAS PRINCIPALMENTE ABDOMINAIS JÁ ESTÃO SUMINDO...COMO É BOM COMEÇAR A SE SENTIR + MAGRA...TENHO MENOS APETITE...PROVE?.

    ResponderExcluir
  9. vou fazer tenho 13 anos espero que de :)

    ResponderExcluir
  10. QUEM FEZ E DEU CERTO????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU FIZ ESTOU SURPER SATISFEITA VOLTEI A SER LINDA DENOVO....RSRS

      Excluir
  11. Eu já fiz a primeira receita que é com abacaxi,linhaça e pepino,realmente vi resultado perdi 2 quilos em uma semana e a minha barriga.......Incrível,estava secando mesmo,mais ai desisti porque o gosto não é muito agradável tenho que começar a fazer de novo pis deixei de fumar e aumentei 10 quilos......Bjus!

    ResponderExcluir
  12. Aí quero emagrecer pois engordei vinte quilos na minha gravides mi ajudem

    ResponderExcluir
  13. o pepino tem que ser com casca ?

    ResponderExcluir
  14. Mas tem qur coar ou tem que beber assim que passarno liquidificador

    ResponderExcluir

Seguidores

Google+ Badge

Receba Novidades por Email

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"
  •