sábado, 19 de março de 2011

Receita de Máscara para tirar manchas do rosto

DICAS PARA TIRAR MANCHAS DA PELE

Receita de Máscara caseiras para tirar manchas do rosto


Máscara de mel e amêndoas

Ingredientes :

1 colher (sopa) de mel
3 colheres (sopa) de óleo de amêndoas doce
1/2 xícara (chá) de alecrim (pode-se usar a erva seca ou em saquinho)
argila verde (quantidade suficiente para dar uma boa consistência à mistura)


Modo de fazer:

Bater todos os ingredientes no liquidificador e aplique sobre a pele.
Deixe agir por 20 minutos e enxague com água corrente.

..........................................

9 comentários:

  1. Devo Fazer isso Diariamente, Em Quanto Tempo Posso Notar Diferenças, Apos Usar Essa Mascara Caseira.

    ResponderExcluir
  2. Para ficar linda Eu(Andressa.S.dos.S.D), vou firmar meus seios que ficarão mais volumosos; minha pernas ficarão mais grossas e firmes, sem manchas e varizes; minha barriga vai ficar bem definida sem gordura alguma; terei cinturinha de pilão; minha pele será macia, aveludada e irresistível; minhas costas serão atraentes, macias, sedutoras e sem gordura alguma; minha bunda vai ficar empinada, firme e dura; meus braços mais firmes e sem gordura, meus quadris ficarão mais femininos; meus cabelos ficarão lindos, volumosos e compridos, macios, fortes, brilhantes e sedosos; meus dentes ficarão brancos e fortes; meu sorriso será o mais sedutor; meu olhar será cativante e atraente; os cílios perfeitos.


    Agora, contarei 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1. Bruxinhos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, vou começar a ficar a mulher mais linda do mundo, o meu rosto vai ficar sem nenhuma marca, mancha ou rugas, feminino e atraente; vou ficar com o rosto e o metabolismo de uma mulher de 20 anos!


    Todas as celulites e estrias comecem a sair agora. Eu serei notada e desejada, onde quer que eu ESTEJA!!!


    Publico esta simpatia, porque tenho muita fé em Deus, pois sei que és poderoso, promete-me e cumpre maravilhas. Assim seja, assim se cumpra, assim se faça!


    EU QUERO! EU POSSO! EU CONSIGO! BENDITO É O MEU DESEJO, PORQUE ELE É REALIZADO!!!!!

    ResponderExcluir
  3. cruses kem te envio isso fiaaa...so chefe de terreiro e te digo ke isso nao tem santo ki vai te atender nisso!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Simpatias para emagrecer
    Quarta feira pela manhã coloque meio copo de água , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
    À noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
    Quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
    Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
    OBS:
    1: Conserve o mesmo copo durante o processo.
    2: Não faça regime pois a simpatia é infalível.
    3: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder.
    4: Comece na quarta feira após distribuir as cópias.
    5: Publique na mesma semana.
    Bom emagrecimento!

    ResponderExcluir
  5. andressa minha querida se preocupe com a sua salvação,porque nosso corpo um dia retornará ao pó e a nossa alma a Deus.Sei que temos que cuidar do nosso corpo,mas simpatia não faz parte da realidade que vivemos isso é uma ilusão,vc fantasia muito...acorde para vida coloque os pés no chão que vc será mais feliz com o que Deus te deu:SEU CORPO PERFEITO.

    ResponderExcluir
  6. Para ficar linda Eu(Andressa.S.dos.S.D), vou firmar meus seios que ficarão mais volumosos; minha pernas ficarão mais grossas e firmes, sem manchas e varizes; minha barriga vai ficar bem definida sem gordura alguma; terei cinturinha de pilão; minha pele será macia, aveludada e irresistível; minhas costas serão atraentes, macias, sedutoras e sem gordura alguma; minha bunda vai ficar empinada, firme e dura; meus braços mais firmes e sem gordura, meus quadris ficarão mais femininos; meus cabelos ficarão lindos, volumosos e compridos, macios, fortes, brilhantes e sedosos; meus dentes ficarão brancos e fortes; meu sorriso será o mais sedutor; meu olhar será cativante e atraente; os cílios perfeitos.


    Agora, contarei 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1. Bruxinhos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, vou começar a ficar a mulher mais linda do mundo, o meu rosto vai ficar sem nenhuma marca, mancha ou rugas, feminino e atraente; vou ficar com o rosto e o metabolismo de uma mulher de 20 anos!


    Todas as celulites e estrias comecem a sair agora. Eu serei notada e desejada, onde quer que eu ESTEJA!!!


    Publico esta simpatia, porque tenho muita fé em Deus, pois sei que és poderoso, promete-me e cumpre maravilhas. Assim seja, assim se cumpra, assim se faça!


    EU QUERO! EU POSSO! EU CONSIGO! BENDITO É O MEU DESEJO, PORQUE ELE É REALIZADO!!!!!

    ResponderExcluir
  7. que que é isso???eu aqui queria saber se a mascara tira a mancha do rosto e quantos dias começo a perceber a diferença só isso será q alguem pode me dizer isso eu tenho mancha branca uso miconazol receitada pelo medico mas não ta resolvendo!

    ResponderExcluir
  8. Para ficar linda Eu(Ana c.), vou firmar meus seios que ficarão mais volumosos; minha pernas ficarão mais grossas e firmes, sem manchas e varizes; minha barriga vai ficar bem definida sem gordura alguma; terei cinturinha de pilão; minha pele será macia, aveludada e irresistível; minhas costas serão atraentes, macias, sedutoras e sem gordura alguma; minha bunda vai ficar empinada, firme e dura; meus braços mais firmes e sem gordura, meus quadris ficarão mais femininos; meus cabelos ficarão lindos, volumosos e compridos, macios, fortes, brilhantes e sedosos; meus dentes ficarão brancos e fortes; meu sorriso será o mais sedutor; meu olhar será cativante e atraente; os cílios perfeitos. Agora, contarei 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1. Bruxinhos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, vou começar a ficar a mulher mais linda do mundo, o meu rosto vai ficar sem nenhuma marca, mancha ou rugas, feminino e atraente; vou ficar com o rosto e o metabolismo de uma mulher de 20 anos!Todas as celulites e estrias comecem a sair agora. Eu serei notada e desejada, onde quer que eu ESTEJA!!! Publico esta simpatia, porque tenho muita fé em Deus, pois sei que és poderoso, promete-me e cumpre maravilhas. Assim seja, assim se cumpra, assim se faça! EU QUERO! EU POSSO! EU CONSIGO! BENDITO É O MEU DESEJO, PORQUE ELE É REALIZADO!!!!!

    ResponderExcluir

Seguidores

Google+ Badge

Receba Novidades por Email

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"
  •