domingo, 22 de maio de 2011

Dicas para o Cabelo Crescer

Dicas para fazer o cabelo crescer rapido
1- Mantenha seu cabelo aquecido. O cabelo cresce cerca de ½ polegada nos meses de verão e apenas ¼ de polegada nos de inverno.

2- Cuide do seu cabelo. Lave e hidrate com freqüência, não o mantenha sob um chapéu o tempo todo e tente evitar a chapinha.

3- Tenha uma dieta saudável. Invista em proteínas, alimentos com ferro e Vitamina A. Vitaminas, minerais e proteínas têm um papel importante no crescimento dos cabelos, então se atente para isto.

4- Tome sol. Alguns minutos de sol durante o dia irão ajudar o crescimento do seu cabelo.

5- Experimente xampus e condicionadores especiais para crescimento de cabelo, existe uma grande diversidade de marcas disponíveis no mercado.

6- Coloque dentro dos xampus (shampoos) ampolas de Vitamina A. Estas ampolas são compradas em lojas de cosméticos e custam menos de 1 real.

7- Use xampus que não contenham sal em sua formulação. Eles não apresentam tantos ativos químicos em sua composição, mas podem ressecar um pouco os cabelos. Faça o teste!

8- Evite que o couro cabeludo fique úmido, com oleosidade ou com excesso de cremes. O couro cabeludo precisa estar limpo para o cabelo crescer.

9-Use xampus antiqueda, ou os que contenham Jaborandi em sua formulação.

Cuide sempre dos seus cabelos.

3 comentários:

  1. meu cabelo é forte mas cai muito, eu lavo meu cabelo um dia sim outro ñ será ki é boom?

    ResponderExcluir
  2. ola meu cabelo é crespo por isso uso alisante (guanidina de manga) eu sempre gostei dele liso mas agora quero deixar ele enrolado o que devo fazer faz 2 meses que não uso quimica pode me ajudar estou precisando de sua ajuda des de ja muito obrigada

    ResponderExcluir
  3. Olha fazia progressiva e é ruim queimou meu coro cabeludo e caia muitas mexas, já faz um ano que não uso nem um tipo de quimica estou deixando ele voltar está maravihoso todo cacheado.

    ResponderExcluir

Seguidores

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"